Vamos tomar água?

4 comentários:

  1. Hello, minha linda!
    Começou bem amiga, a água é a bebida mais sagrada que existe e elimina todas as toxinas do nosso corpo.
    Outro dia o meu filho estava todo empolado levei ao dermatologista ele mandou ele tomar bastante água. Foi batata, rsrs.
    Ele desempolou, as bolinhas sumiram do corpo dele.
    Água é tudo, se todo mundo soubesse o bem que ela faz não bebiam outro tido de bebida.
    Você está muito chique, tem acadêmia no seu prédio, então nem precisa deslocar de casa, bom demais!

    Que Deus te abençoe e ilumine sua vida junto com suas princesas!

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é minha amiga.. eu já senti a diferença nesses 3 primeiros dias, realmente é um líquido mágico.
      Bom demais.
      Menina, ainda estou um pouco inibida indo a academia, estou começando com a boa e velha esteira.
      Mas agora como eu disse, não quero nada de imediato, quero ir aos poucos.. passo a passo.
      Super beijo no seu coração amiga..
      Beijokas

      Excluir
  2. Respostas
    1. rsrs Na luta Rosinha srr
      Beijinhos e um dia lindo pra ti...

      Excluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...