Cupcakes com recheio de abacaxi e cobertura de merengue com coco

57 comentários:

  1. Adoro e esses estão bem apetitosos. beijos, tudo de bom,lindo domingo! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srr Oi Chica, eles ficam muito dengosos né? srs
      Impossível comer um só..
      Um beijo minha linda.. e que sua semana seja super especial viu?

      Excluir
  2. Super fácil e ficam bem fofinhos, estão lindinhos com essa decoração, a criançada deve amar. É de comer com os olhos néh!
    Lindo domingo. bJÔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jô, para a criançada é uma festa né?
      E o mais gostoso é que pode deixá-los colorir o coco na cor preferida e deixar que eles mesmo enfeitem.. momentos super especiais na cozinha..
      Eu adoro!!
      Um beijo minha linda... e uma semana super especial..

      Excluir
  3. Ei amiga, bom dia! Coloridos e lindos coloriram o meu domingo também! Beijo carinhoso e maravilhosa semana para a rainha e formiguinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda... eles ficam super lindos.. e perfumados, porque o coco é tudo de lindo né? srrs

      Um beijo minha amiga.. e uma semana super fofa pra vocês..

      Excluir
  4. oi Sheila logo cedo essas delicias rsrsr bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ssr Oi minha linda..
      Ficam super delicinhas..
      Lá em casa foram super aprovados..

      Um beijo carinhoso e uma semaninha super linda..

      Excluir
  5. Delicioso, hein, Sheila! Acho maravilhoso esse doce de abacaxi, fica azedinho e doce ao mesmo tempo, a formiguinha Ágatha tem bom gosto! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia.. esse doce de abacaxi é tudo de delícia..
      Ele não fica enjoativo.. e o azedinho é maravilhoso srr
      Hummmmm
      A Ágatha ama a combinação desse recheio de abacaxi com creme de coco..
      Fica mesmo divino.. srr

      Beijinhos e uma semana super linda viu?

      Excluir
  6. Hoje descobri que me odeio só pode venho aqui só pra me torturar isso não é normal né mesmo...tira essas fotos dai que já to na situação de comer o meu pc e se fizer isso e for internada mando o Waldir te mandar a conta kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Oi minha linda...
      Eu adoro quando vem passear por aqui..
      É bom demais da conta srs

      Posso atiçar só mais um pouquinho?
      Menina, esses cupcakes, ficaram delicinhas demais da conta. foi impossível comer só um rrs

      Beijoka amiga.. e uma semana super linda viu?

      Excluir
  7. Cupcakes deliciosos;)
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. eles ficaram super delícia.. eu adorei o resultado.
      O recheio de abacaxi é muito saboroso..
      Beijinhos e uma semana incrível viu?

      Excluir
  8. Huuuuummmmmmmmm!!! Que delícia Sheilinha!!! Acho que vou ter que correr atrás de formas para fazer esses bolinhos de bacia chiques - cupcakes - aqui em casa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srrs Pandora minha linda.. eu super recomendo viu?
      Eles ficam super fofinhos.. e são muito charmosos né? rsr
      Eu estou apaixonada por esses pequeninos...

      Tenta sim, acho que a turma aí vai gostar.

      Beijoka e uma semana super linda viu?

      Excluir
  9. Eu acho que fazer cupcakes é uma arte, ficaram lindos e pelo jeito deliciosos, aqui babando como sempre. Amei a decoração.
    Parabéns as meninas. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verinha minha linda.. eu estou adorando esses pequeninos..
      Eles ficam sempre muito delicinha, e muito dengososo.. srrs
      E o gostoso é que cada um se serve, o que na minha opinião é uma praticidade maravilhosa..

      Um beijo minha linda.. e uma semana cheia de boas notícias viu?

      Excluir
  10. Amiguinha querida,
    vi no face e agora venho pegar a receita, a cobertura é d+, os bolinhos ficaram lindos é difícil comer só um , rsrs.
    A sua casa deve ser uma grande diversão com suas princesas,
    imagino como é, rsrs.

    Beijos e uma semana regada de bençãos pra vcs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssr Oi minha linda..
      Ficaram super deliciosos.. eu amei o resultado..
      E essa cobertura é muito linda... fica firme.. eu amei!

      Lá em casa domingo é uma graça amiga.. não paramos um minuto.. é o único dia que temos pra ficar juntinhas, então aproveitamos..

      Um beijo super carinhoso e uma semana linda.. linda viu?

      Excluir
  11. Lindos e tão gulosos,impossivel comer apenas um(eu sou gulosa)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala menina, eu também não fiquei só com um não kkkk
      Eles ficam tão gostosos com esse recheio de abacaxi.. srrs
      Hummmmmm

      Beijinhos minha linda.. e uma semana incrível viu?

      Excluir
  12. Nossa que lindos!! E parecem deliciosos *o*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana.. eles ficam muito saborosos..
      Super recomendo..

      Beijinhos e uma semana super linda viu?

      Excluir
  13. Pois é né, deu pra perceber que tá adorando os cupcakes, e pode apostar que nós estamos adorando ainda mais ver essas delícias. Nossa, está muito lindo e aquele recheio ali tá de matar. Vc sempre com receitinhas fáceis mas sempre muito deliciosas. Adooooro :)
    Beijãooo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srrsr Menina, esses trenzinhos fofos, nos encantam viu?
      Estou adorando fazer.. e comer claro kkkk
      Eles ficam sempre bem recheadinhos, e dá pra variar no sabor, deixando sempre com aquele gostinho de quero mais..
      Oh dilícia!!
      Um beijo minha linda.. e uma semana super incrível viu?

      Excluir
  14. Bom dia Sheila,
    Os cupcakes requerem inspiração, criatividade, imaginação, depois e só apreciar estes lindos cupcakes e saboreá-los. Parabéns estão perfeitos.
    Boa semana, beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vânia minha linda... confesso que fazer cupcakes é uma forma de relaxar do estresse do dia-a-dia..
      Estou adorando..
      Esses fizeram sucesso lá em casa srrs

      Um beijo minha linda.. e uma semana super incrível viu?

      Excluir
  15. Que delícia! ficaram perfeitas e parecem muito saborosas! Desejo uma semana linda e de muita paz! Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. ficaram mesmo muito delicinhas..
      Eu adorei o resultado.. aliás lá em casa esses pequeninos fizeram muito sucesso srrs

      Um beijo minha linda.. e uma semana adorável viu?

      Excluir
  16. Dª Sheila,

    A Senhora está-me saindo uma grande profissional com os cupcakes, hein ?

    Que lindos, amiga, estão uma delicia com esse recheio e todos vaidosos com os chapelinhos de gala tão coloridos ! eh eh eh

    Adorei !

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk amiga eles nos viciam né? kkkk
      Eu estou amando essas belezinhas... e nos dão a oportunidade de deixar a imaginação solta né? srrs


      Um beijo minha linda.. e que sua semana seja repleta de notícias boas..

      Excluir
  17. Deve ficar uma delícia!! Adoro abacaxi com coco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia.. fica muito delícia.. e a combinação de abacaxi e coco é simplesmente fantástica né?

      Um super beijo e uma tarde linda..

      Excluir
  18. ohhh amiga cada dia mais lindos os cupcakes né amada ameiiiiiiiiiiiiiii parabens viu linda bjus grandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda...
      Olha, estou adorando esses pequenos pecadinhos srrs
      E o sabor desse com recheio de abacaxi, ficou tudo de delicinha..
      Hummmm

      Beijinhos minha amiga e uma tarde super especial viu?

      Excluir
  19. HUUUUMMMM, perdi um monte de delicinhas esses dias, os cupcakes estão ficando cada dia melhores hein?
    Beijocas, bom dia, boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. menina, eu estou adorando fazer cupcakes..
      Eles ficam muito mimosinhos né? srs

      Um beijo minha amiga... e uma tarde super especial viu?

      Excluir
  20. Querida filhota, saudades de vc. Amei seus cupcakes, gosto de tudo que leva abacaxi e esse merengue achei super legal, pois vai essência de coco, deve ter dado um sabor delicioso. Ficaram tão lindinhos seus cupcakes, está ficando craque kkkk. Gostei também do risoto de cogumelos, adoro risoto, porém dificilmente faço por causa dos chatinhos aqui de casa que não curtem. Minha doce filhota, obrigada pelo carinho no face, no meu blog e torpedos. Obrigada de coração viu? Vc é muito querida. Beijinhos, ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãezinha linda.. que bom receber você aqui na minha cozinha..
      Fico feliz por demais da conta que esteja melhor..
      Não sabe como faz falta.. e como me preocupei aqui tão longe..
      Mas que bom que está de volta..

      Os cupcakes ficaram delicinhas.. eu estou adorando fazer esses pequenos... O risoto lá em casa só eu e a Talitha comemos.. srsrs A Ágatha não passa nem perto srsr

      Um beijo minha linda.. e não sabe como fiquei feliz em ter você de volta aqui na minha cozinha..

      Beijoka

      Excluir
  21. Que delícia de cupcakes eu adoro esse recheio ficaram lindos
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga.. eles ficam muito delicinhas..
      Hummmmm
      Eu adorei o resultado.. o merengue me lembra a Íris.. sei o quanto ela adora fazer essa cobertura srs

      Um beijo minha linda.. e uma tarde super especial viu?

      Excluir
  22. Oi Sheilinha esta hora queria um bolinho deste para tomar com um chá, meu almoço foi uma sopinha de canaca estou com uma fome de leão agora rsrs.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gélia minha linda.. fica mesmo muito delicinha..
      Eu adorei o resultado.. fora que eles ficam muito dengosos né? rsrs

      Um beijo carinhoso e uma tarde super linda viu?

      Excluir
  23. Parecem deliciosos! Pela foto já dá para perceber que ficaram super macios :)

    Bjs
    Pauline
    www.dicasdecomadre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pauline, ficam super fofos mesmo..
      A massa é muito gostosa.. e o recheio é tudo de bom..
      Eu adorei..

      Um beijo carinhoso e uma tarde super linda viu?

      Excluir
  24. Noooooossa!!!! Que delíciiia.
    E a receita não parece ser tão difícil, né?

    Quando tiver uma festinha por perto, vou tentar fazer. =)

    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê.. tem razão, a receita é super simples.
      E o resultado é muito.. muito gostoso..
      Eu adorei, e o sabor ficou de pedir bis.. rsr

      Beijinhos minha linda.. e uma tarde especial viu?

      Excluir
  25. Oi Sheila!
    Ma-ra-vi-lho-sos esses cupcakes! nham nham hummm bocaditos de felicidade e que lindos ;))
    Parabénsssss guria, tu manda super bem na gastronomia!
    Obrigada por repartir conosco tanta delícia :)

    Bjs e uma semana mto abençoada pra vc, as formiguinhas, sua família e todos que vc quer bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luna minha linda.. obrigada pelo carinho lindo que sempre tens por mim..
      É bom demais receber você aqui na minha cozinha..

      Quanto aos cupcakes..
      Hummmmm eles ficam super delicinha... eu adorei o resultado..
      Bom demais da conta.. srs

      Um beijo minha linda.. e uma tarde mega especial viu?

      Excluir
  26. Que delícia!!

    Eu adoro recheio de abacaxi. E quando fica amanhecido, parece que fica mais gostoso ainda..

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  27. Ficaram tão lindos! Devem ser deliciosos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Sheilinha querida que perdição esses cupcakes.Acho uma combinação mais que perfeita abacaxi com coco, adoro.Ficaram lindos e me deixou com vontade de provar com esses pedacinhos de abacaxi no meio.Arrasando com os cupcakes.Beijos e uma noite mais que especial.

    ResponderExcluir
  29. Uma pergunta-na massa pede para bater as claras em neve e reservar,porém no desenvolvimento da massa não diz quando a incluir, então e para incorpora-la quando já estiver misturado a farinha e o leite na massa ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.. me desculpe só responder agora.
      Mas é isso mesmo, as claras devem ser incorporadas a massa por último, junto com a essência e o fermento.
      Obrigada por ter deixado recadinho, assim eu pude arrumar a receitinha..
      Espero que faça essa receitinha, fica muito delícia..

      Beijinhos

      Excluir
  30. Oi. Adorei a receita e to anciosa pra fazer. So queria saber se eu posso colorir o merengue.e se puder se ele nao vai perder a consistencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, me desculpe não ter respondido antes..
      Eu nunca colori o merengue, mas dei uma olhadinha no tio Google e o importante é colorir depois que o mesmo estiver pronto, assim não altera a consistência..
      Beijinhos

      Excluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...