Bolinhos de Milho

87 comentários:

  1. Uauuuu!! Para tomar com uma cervejinha bem gelada...
    Parece muuuito apetitoso. Gostei.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsr Malu, eles ficam delicinhas..
      Lá em casa vão sumindo um a um e quando vejo a vasilha fica limpinha kkkk
      Fora que é super simples de fazer, o que eu adoro rsr

      Um beijo minha linda.. e um dia especial viu?

      Excluir
    2. Que sugestão genial!! :) Bora fazer no final de semana!!
      :)
      Beijus,

      Excluir
    3. Bom demais né Luma? rs
      E fica uma delicinha rs

      Beijokas e uma sexta-feira super especial viu?

      Excluir
  2. Humm...
    Tenho certeza que ficou mega delicia. Acho que tudo de milho é bom! Mas lá em casa, já te contei né? Meus meninos detestam milho. Acho chato isso!
    Beijinhoooosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão minha linda.. receitinhas com milho são uma perdição..
      Lá em casa, as formigas amam..
      Uma peninha que seus meninos não gostem srr

      Um super beijo viu?
      Saudades de suas receitinhas..

      Excluir
    2. Vou voltar a postar.

      Tô juntando umas receitas. ;)

      Excluir
  3. Menina,
    que novidade apetitosa esta, e fácil(ao menos pareceu,rsrs).
    Vou tentar por aqui.Tô tão sem ideia pro fim de semana, ai, ai.Tenho de queimar a mufa pra atender a todos os gostos.
    Bjkas e uma linda quarta.
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calu minha linda.. é super simples, e muito saboroso..
      Eu adoro o resultado.. aliás as formigas comem sorrindo kkkkk

      Lá em casa eu também sempre tento fazer os gostos das duas.. rs Um mimo né amiga? sr

      Beijinhos e uma tarde linda.

      Excluir
  4. Nunca comi bolinho de milho, mas têm um aspecto delicioso! As mães gostam sempre de nos fazer as vontades, não é? :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha.. devo confessar que é tudo de delícia.. Fica muito saboroso..
      Eu adoro mimar minhas formigas com delicinhas que elas gostam, é gostoso demais ver o sorrisão delas..

      Um beijo minha linda.. e uma tarde especial viu?

      Excluir
  5. Bom dia minha amiga!
    É muito gratificante agradar os filhos, a gente baba mesmo, rsrs.
    Estes bolinhos são ótimos como aperitivos, aqui em casa vai
    ser sucesso total, amei!

    Beijinhos, feliz quarta junto as suas formiguinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais né amiga..
      E aquele sorrisão que eles abrem quando olham a mesa com a comidinha que eles gostam?
      É tudo de bom...

      Os bolinhos ficam super delicinhas..
      Lá em casa sempre fazem muito sucesso..

      Beijokas e uma tarde linda.. linda..

      Excluir
  6. Respostas
    1. Amiga.. fica uma delicinha..
      Super recomendo rsr

      Beijokas

      Excluir
  7. Amo milho. Esse bolinho parece uma delícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia minha linda.. lá em casa minhas formigas também adoram..
      Esses bolinhos ficam super delicinhas..
      Hummmm

      Beijokas e uma tarde linda.. linda..

      Excluir
  8. Nuss amei seu blog, um blog delicioso rs
    Deixa eu te perguntar, se eu assar ao invés de fritar, fica igualmente gostoso?
    Se puder me avisar lá no meu bloguito, ficarei grata hihi
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. ficam mesmo uma delicinha..
      Quanto a perguntinha vou lá te responder, mas aproveito pra deixar a resposta aqui também..
      Você pode assar sim.. nesse caso eu coloco 1/4 de xícara de óleo e mais um pouquinho de farinha só pra deixar a massa um pouquinho mais firme, coloca em forminhas de cupcakes ou de empadinhas, e deixe assar, ficam delicinhas.

      Um beijo viu?

      Excluir
  9. Respostas
    1. Oi minha linda.. fica super delicinha..
      Eu recomendo viu?
      Beijokas

      Excluir
  10. Respostas
    1. Luisa, ficam muito saborosos..
      Lá em casa fazem sucesso viu?

      Beijokas

      Excluir
  11. Olá Sheila!
    O bolinho de milho quando apareceu no meu blogroll me deu água na boca e vim aqui correndo averiguar como era esta receitinha.
    Uia que delícia! Vou me lembrar disso quando tiver vontade de fazer.
    um grande abraço carioca


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Oi minha linda.. eu adoro receitinhas com milho..
      Acho super delicinha.. e lá em casa fazem muito sucesso..
      Essa é uma daquelas receitinhas que eu adoro, simples e saborosas..
      Perfeitas para aqueles dias em que estamos com aquela falta de coragem kkkkk

      Um beijo minha linda.. e uma tarde especial viu?

      Excluir
  12. Que buena pinta tienen.Muchas gracias guapa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda... Ficam uma delicinha.. Super recomendo..

      Beijokas

      Excluir
  13. Oiiii minha linda e mais que querida amiga

    Antes de mais vou responder para vc sobre os gatinhos... sabe que a turma de patudinhos felinos que eu mostrei para vc estao na casa de quinta dos meus pais, e eles andam em total liberdade pelos campos pois ali nao correm o perigo de ser atropelados... o nabe estava comigo em minha casa, era um gato so de casa... Por isso a vinda dos meus bebes nao vai criar ciumeira em ninguem... eu poderia ter ido buscar um patudinho á quinta, mas... achei um crime lhes estar a tirar a liberdade que eles tanto gostam...

    Agora quanto a esse bolo de milho.... hummm nao tem como nao gostar né?? é uma delicia que só... nossa eu adorei, receita nota 1000

    Beijocas

    MArgarida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina.. eles são super fofos..
      Como eu disse, dá vontade de apertar srrs

      Imagino o quanto gostam de andar soltos por aí.. ainda mais os bichanos que são tão curiosos né? srs
      Devem fazer a festa rs

      Quanto aos bolinhos..
      Hummmm ficam delicinhas..

      Beijokas e uma tarde linda.. linda..

      Excluir
  14. Respostas
    1. Amiga.. ficam tudo de delicinha.
      Hummmm
      Aqui em casa é sempre super aprovado rsr

      Beijokas viu?

      Excluir
  15. Sheilinha querida, fiquei com mais fome agora.Ainda não almocei minha barriga até roncou.Delicinhas.Beijos amada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srrs Minha linda.. ficou simplesmente delicinhas..
      E com aqueles nossos ingredientes mágicos "Bacon e Calabresa" fica demais né? kkkkk

      Um beijo minha amiga.. e uma ótima noite viu?

      Excluir
  16. Respostas
    1. Oi Ana, menina.. confesso que fica dos deuses viu? rsr

      Beijokas

      Excluir
  17. Olá Sheila,
    As filhotes pedindo não tem como não atender, elas sabem o que gostam, esses deliciosos bolinhos de milho, para quem como eu ama milho é impossível não ficar tentada a preparar.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Nos ganham fácil, fácil né? kkk
      E quando fazem carinha de gatinho do Sherk?
      Elas amam receitinhas que levam milho rsr

      Um beijo minha linda.. e uma noite super fofa..

      Excluir
  18. Olá, adorei a sua receita, as minhas filhas amam milho e com calabresa e bacon ainda vai ser o maior sucesso aqui em casa. bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, aqui em casa é sucesso total..
      Eu recomendo viu?
      Beijokas e uma noite linda.. linda.

      Excluir
  19. Eu também adoro receitas com milho e esse bolinho ficou mais que especial, SHeila!
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lylia.. aqui em casa a turminha ama de paixão.
      Aí eu aproveito pra mimá-las né? rsr
      Esses bolinhos ficaram super delicinha..
      Super recomendo..

      Beijinho e uma noite super linda viu?

      Excluir
  20. Oi amiga mais linda do mundo, tbm adoro td que vai milho! Este bolinho só pode ter ficado delicioso! Aceito um pratinho (cheio) com alguns deles... já acabou??? Aaahhh que pena...
    Uma noite maravilhosa pra vc! =)
    Bjs, fique com Deus!
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrssr Oi minha linda..
      Não sobrou nem o cheirinho kkkkk
      Aqui em casa as formigas atacam e aí já era kkk

      Mas confesso que ficam super delicinha viu?
      Um super beijo e uma noite linda.. linda..

      Excluir
  21. adorei a receita, deve ter ficado uma delicia.
    gostei muito da receita anterior tbm de alfajor.
    amoooo
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu... confesso que além de simples, eles ficam super saborosos.. uma daquelas receitinhas que amo..
      Simples, e com sabor.. srsr


      Obrigada pelo carinho viu?
      um beijo carinhoso e uma noite super linda..

      Excluir
  22. Receitinha anotada, adoro tudo com milho, com certeza farei essa amanhã no almoço.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sílvia.. então somos duas menina..
      Vamos combinar que milho é tudo de delícia né? rsrs
      Hummmm

      Bom demais da conta menina rs
      Beijoka e uma noite linda.. linda..

      Excluir
  23. Eu aqui com uma fome tão grande e vendo um bolinho desses!
    judia de mim!
    rs
    deu uma vontade de comer! bolinho gostosinho, e bem caprichado!
    bj
    zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Oi minha linda.. fica tudo de delícia..
      Hummm
      Aqui em casa é motivo de festa quando faço kkkk

      Um beijo minha amiga.. e uma noite super linda viu?

      Excluir
  24. Também sou super fã de milho filhota, o sabor é maravilhoso né. Gostei muito dos seus bolinhos, com bacon então!!! ai ai aprovadíssimo e levo a receita. Sobrou algunzinho preu? hehe Aposto que não. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsr minha linda.. só cobrou a vasilha suja kkkkkkkkk
      As formigas adoram tudo o que vai milho... e quando faço esses bolinhos os sorrisões vão de ponta a ponta da orelha kkk

      Mas com razão né mãezinha.. milho é tudo de delícia..

      Um beijo super carinhoso e uma noite mega linda..

      Excluir
  25. Querida Sheila, tenho andado desaparecida daqui do blogue mas tenho acompanhado no FB as suas delícias!! Hoje tive um tempinho e dei um pulo cá para ver com calama estes bolinhos!
    Ficaram um delícia e servem para um piquenique ou uma refeição ligeira.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga.. saudade de você aqui no Cozinha rs
      Olha, confesso que esses bolinhos ficam mesmo muito delicinha..
      E o que mais amo, é que são super simples de fazer. O que muito me agrada kkkkk

      Super recomendo viu?
      Um beijo minha linda.. e uma noite mega especial viu?

      Excluir
  26. Que maravilha de bolinho, Sheila! Ta com gostinho de quero mais, parece muito saboroso! Amei a receita, e meus filhotes vão amar ainda mais!! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo muito delicinha..
      Hummmmm
      Quando faço aqui em casa as formigas fazem a festa srr
      Um beijo carinhoso e uma noite linda viu?

      Excluir
  27. Oi Sheilinha parece muito bom mesmo, esta receita, mas eu sou péssima em frituras, geralmente quem faz la em casa é o marido.

    Viu vou tentar fazer o post do marido



    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srs Oi minha linda.. eu adoro esse bolinho.. às vezes eu faço ele assado, aí coloco em forminhas.. ficam tão bom quanto fritinhos..
      Aliás eu sou suspeita em falar, porque amo milho..

      Estou mesmo esperando a receitinha do seu amor viu?

      Beijinhos

      Excluir
  28. Ei amiga! Pedido das filhotas não tem como negar!! Adorei as imagens, imagino a delícia do sabor com amor! Beijo grande e carinhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade minha linda..
      Ficamos corujando né? kkk
      Um beijo minha amiga.. e uma noite super linda pra vocês..

      Excluir
  29. Oi Sheilinha minha querida
    Eu amo bolinho de milho. Eu faço normalmente com o milho verde mas o seu parece super saboroso.
    Hoje vim deixar meu abraço de afeto e carinho. Vou ausentar-me por alguns dias para descansar. Voltarei energizada. Meu coração se encherá de saudade mas esta pausa é necessária. Agradeço a sua visita ao meu recanto poético. Você o deixa iluminado com teu halo de luz. O teu carinho e a tua amizade são muito importantes para mim. Deixo beijokinhas com sabor de saudade recheadas com o carinho da minha amizade.
    Gracita
    Tem um mimo pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. você sempre super carinhosa e atenciosa né?
      Como eu já disse uma vez, você é uma pessoa linda.. com um coração maior que você mesma..
      Obrigada pelo carinho sempre especial que tens por mim..
      Eu só tenho mesmo é que agradecer..

      Um super beijo e aproveita mesmo pra descansar..
      Com certeza vai voltar com ainda mais ânimo.. e ainda mais lindas inspirações..

      Um beijo carinhoso viu?

      Excluir
  30. oi Sheila,e quem resiste a um pedido desses a mãe babona faz correndo rsrsr bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Né amiga? kk

      Olha.. esses bolinhos são motivos de muito sorrisos aqui em casa viu? rs

      Beijokas e uma noite lindona..

      Excluir
  31. Oi Sheila!
    Gosto mtoo de receitas que levam milho, especialmente as salgadas.
    Essa vou fazer loguinho deve ser bem delícia, a carinha dos bolinhos ficou fofurice.
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luna.. fica tudo de delícia e mais um pouco viu?
      Eu também sou apaixonada por receitinhas que levam milho..
      Hummmmm
      É simplesmente tudo de bom rsr
      Beijokas e uma noite super linda viu?

      Excluir
    2. Luna.. eu não consigo achar seu blog.. poderia deixar o link aqui?
      Um beijo

      Excluir
  32. Bom dia linda amiga! Hoje falei de vc e do seu livro no meu blog e peço desculpas por ainda não tê-lo adquirido, mas preciso do meu marido para me ajudar, sou mt lesada para fazer compras pela internet, já comprei algo pensando que era outro, qdo recebi caí dura, kkkkk, vou parar por aqui pq já fiquei corada de falar de uma de muitas mancadas que já dei, melhor deixar pra lá, rsrs.
    Bjs minha amiga, fique com Deus! =)
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que falar?
      Só agradecer o carinho lindo.. dizer que esse carinho especial que tenho recebido de vocês, faz meu coração ficar batendo forte... isso pra mim é importante..
      Por demais..

      Muito obrigada mesmo viu? De coração..
      Só Deus pra agradecer e retribuir esse carinho lindo..

      Quase morro de rir com seu comentário.. kkkkk

      Um beijo minha amiga.. e mais uma vez, obrigada viu?

      Excluir
  33. Oi Sheila! Que delicinhas estes bolinhos!

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi minha linda... ficam delicinhas por demais rsrs

      Beijokas viu?

      Excluir
  34. O trafico foi feito por Patricia gales do blog Café com amigos.
    Gostei, tem as coisas que gosto de fazer na vida, culinária e dicas de qualidade.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu.. obrigada pelo carinho viu?
      A Patrícia é uma amiga muito querida..
      Uma pessoa super especial que conheci aqui na Blogosfera e que achou morada aqui no meu coração..

      Seja sempre muito bem vindo aqui na minha Cozinha viu?

      Excluir
  35. Não é só elas que gostam de milho não, eu tbém
    adoro e esses bolinhos são mesmo de arrasar
    e vc como sempre ARRASOUUUU
    Tenha um bom final de semana, agradeço suas mensagens que adoro
    E adorei o presente da Patricia bjuss minha linda
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srrs Milho é muito delicinha né amiga?
      Hummm eu amo..

      Obrigada pelo carinho.. eu é que sou feliz por demais por ter sua amizade..
      Fiquei feliz por terem gostado.. Foi um miminho simples, mas escolhido com muito carinho..
      A minha eu já inaugurei rsr

      Beijokas e um dia lindão viu?

      Excluir
  36. Morri de vontade desse bolinho de milho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srrs Ana fica super delicinha..
      Hummmmm

      Super recomendo.
      Beijoka e um dia especial viu?

      Excluir
  37. Sheila, que tudo essa receita! Sou apaixonada por milho e adorei essa receita porque é prática demais!!! Vou testar em breve. Adorei também o bolo acima...muito chique essa receita com mirtilos, e fácil, né? Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia.. é mesmo super prática.. e com um sabor muito bom..
      Lá em casa é sempre muito bem vinda kkkk

      Quanto ao bolo.
      Hummmmm ficou muito delicinha..
      Eu nunca tinha usado mirtilos em alguma receitinha.. mas amei o resultado..

      Um beijo minha linda.. e uma semana super linda viu?

      Excluir
  38. Amiga querida,

    O que é que não fazemos pelos nossos filhotes, não é mesmo ? :)
    Os seus bolinhos estão tentadores e convidativos, que aspecto fantástico ! :)
    Adorei !

    Beijinhos grandes, bom fim de semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssr E fazemos com gosto né amiga?
      E o mais gostoso é ver aqueles sorrisões lindos..

      Esses bolinhos são super simples.. e ficam muito delicinhas..
      Eu super recomendo rsrs

      Beijokas e uma tarde linda.. linda.. viu?

      Excluir
  39. Amei esta dica amiga, marido é apaixonado por milho, vou tentar me aventurar neste bolinho.
    Aproveitando e agradecendo sua linda visita que só traz alegria. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsr Verinha, então ele irá amar..
      Esses bolinhos além de super simples, tem um sabor tudo de bom..
      Lá em casa sempre somem rapidinho kkkk

      Beijokas minha linda... e uma semana super especial viu?

      Excluir
  40. Sheila,
    estes bolinhos de milho ficaram uma tentação! Adorei a massa! E fico pensando se eles não podem ser assados no forno, em forminhas de empada ou de muffins.... Vou levar a receita e te digo se fica bom no forno!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. ficam tudo de bom..
      Eu já fiz sim na forminha.. e ficam tudo de maravilhoso..
      Hummmmm

      Super recomendo esses pecadinhos rsr

      Beijinhos

      Excluir
  41. Tô babando aqui, mas estou achando mega fofo esse tigrinho de chapéu. Até parece o irmão mais velho do meu zoiudinho! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tudo de bom minha linda..
      Eu adoro esses pecadinhos.. rsr
      Ele é mesmo irmão do seu Zoiudinho rsrs

      Beijinhos

      Excluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...