"Sexta-feira Vegetariana"

50 comentários:

  1. Sheila,
    me deu vontade de comer pizza!!! Faz tempo que eu estou com vontade, ainda mais vendo esta sua.
    Vou levar a receita de pizza no liquidificador. Se eu entendi direito, ela cresce bastante, então basta fazer uma camada bem fininha na assadeira, né?
    Vou testar!
    Beijo e tenha um lindo fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kati minha linda.. eu também estava assim ontem, morrendo de vontade de comer pizza, só que no meu caso eu estava com preguicinha srrs
      E resolvi experimentar essa de liquidificador, nunca tinha feito antes...
      Ela cresce e fica muito fofinha... na minha opinião fica muito parecida com uma torta.. Mas fica muito gostosa..
      Se testar me conta o que achou.. já estou imaginando aqui a delícia de recheio que com certeza irá fazer.. Hummm

      Beijinhos no seu coração e um dia especial viu?

      Excluir
  2. Que delícia de torta ficou divina,a sobremesa ficou maravilhosa
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci minha linda.. fica muito delicinha..
      Eu também achei muito parecida com uma torta.. rsrs
      A sobremesa é tudo de gostosa... hummmm

      Um beijo minha linda e uma sexta-feira especial viu?
      Amanhã a noite eu vou fazer um prato e lembrei de você.. srrs
      Quando eu postar você vai ver como é sua cara srr
      Espero acertar na preparação né? rsrs
      Beijokas

      Excluir
  3. oi minha lina tudo bem? parabens pela receita esta divina e adorei tdinho
    bjão grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de coração pelo carinho de sempre viu?
      É uma pessoa especial por demais pra mim..
      Beijokas

      Excluir
  4. Se deu água na boca???? Imagina..kk quase comi a tela, amoooo pizza sou pior que as tartarugas ninjas e esse tiramisu ai mais parece uma tsunami nhamnhamnham como tudoooo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsr Patrícia minha amiga.. pensa em uma coisa gostosa? rsrs
      Tudo de bom e mais um pouco, eu amei.
      Aliás lá em casa foi super aprovado..
      Um beijo e uma sexta-feira mais que linda viu?

      Excluir
  5. Gostei dessa pizza o recheio é uma delicia.
    Aqui em casa se fizesse era só para mim pois os homens não iam gostar.
    bom fim de semana
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Imagino menina... o amor também não gosta não.. rs
      Mas fica muito delicinha.. eu adoro!!
      Um beijo daqueles estalados no coração viu?

      Excluir
  6. Passei para conhecer o seu blog.
    Receitas fantásticas.

    ✿✿.¸¸.•´
    BOM░░░º°✿░░░FIM DE✿º°░░░SEMANA!░░░

    Beijinhos.
    ·.¸.•♪♪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inês minha linda.. seja muito bem vinda na minha cozinha viu?
      Um beijo e uma tarde adorável!!

      Excluir
  7. Aqui em casa fazemos pizza de pão. Pegamos o pão de forma jogamos molho de macarrão em cima e colocamos o recheio. Depois de levar ao forno por uns 15 minutos tá pronto pra comer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê eu amei a dica...
      Com certeza vou tentar em breve..
      Hummmm que delícia.. deve ficar muito bom.
      Fora que é simples.. e eu adoro receitinhas assim..
      Beijinhos viu?

      Excluir
  8. Olá Sheila

    Cpomo terei que fazer alguns exames, na próxima semana e não poderei comer carnes, achei perfeito e parece delicioso.
    Obrigada.
    Uma ótima 6º para vc....

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srr Menina fica muito delícia!!
      Eu gostei por demais..
      Espero que sejam só exames de rotina..
      Tenha uma tarde linda.. linda viu?
      Beijokas

      Excluir
  9. Amifa eu amei essa massa de pizza, rápida e prática de fazer!!! Essa sobremesa tá linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi fica muito delícia.. e o bom é que pode caprichar no recheio e deixar ele da sua preferência..
      Hummmm
      A sobremesa além de fácil é tudo de gostosa..
      Beijinhos viu?

      Excluir
  10. Nádia minha linda eu fiquei muito triste, mas se for pra você se sentir melhor eu te apoio com certeza..
    Deixei um recadão pra você srs
    Beijinhos viu?

    ResponderExcluir
  11. Quero te desejar um bom fim de semana com muito carinho e saude :)
    Beijos fofos
    B.V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda.. pra vocês também desejo um fim de semana especial e cheio de boas notícias..
      Beijokas

      Excluir
  12. Oi Flor
    Preciso fazer uma dieta URGENTE
    Não sei o que fazer com a Barriga que eu ganhei de presente de Natal snif snif snif

    Beijos Minha Amiga LINDA
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me fala de dieta, nem de barriga não minha amiga.. rs
      Eu estou redondinha kkkk
      Ganhei vários pontinhos na balança no mês de dezembro kkk
      Mas vamos perder tudinho no decorrer desse mês amiga.. "Deus queira que sim" kkk
      Beijinhos viu?

      Excluir
  13. Ritinha minha linda..
    Pra mim também foi maravilhoso ter sua amizade.. você é uma pessoa por demais querida pra mim..
    E saber que tenho você por aqui é tudo de bom.
    Que em 2013 essa amizade se intensifique ainda mais e que possamos estar sempre dividindo conhecimentos, carinho, muitas mensagens kkkkk
    Beijinhos viu?

    ResponderExcluir
  14. Querida Sheila: adoro pizza,embora vegetariana nunca tenha comido ( para o pessoal cá de casa,piza tem que levar chouriço,rsrsr). A tua ficou linda ( adorei a flor de tomate,um mimo!!). A sobremesa também ficou com um aspeto delicioso ( pena não ser tempo de morangos por aqui:(
    Bjs e bom fim de semana
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia minha linda.. mesmo fazendo a vegetariana com bastante recheio sempre tem que ter uma com calabresa.. as meninas adoram srsr
      Eu abro mão da calabresa... rrs
      Acho que o recheio assim fica mais gostoso..
      Adoro o sabor do tomate.. do milho..
      Hummmm Bom demais!!

      Essa receita de tiramisu é tudo de gostoso..
      Adorei..

      Um beijo minha linda e um sábado especial viu?

      Excluir
  15. Sheilinha querida que capricho, alem de uma receita deliciosa como esta pizza ainda vem decorada com flor de tomate, amei.
    Agora vamos combinar esse tiramissu da Talitha ficou tudo de bom hein amada.Arrasaram na cozinha.Eu faria a massa da pizza em uma assadeira maior para que ficasse mais fininha, eu gosto de muita cobertura e pouca massa, kkkk.Depois não sei porque não diminuo o peso, kkkk.Um lindo e abençoado final de semana para vocês meninas.Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Léia minha linda.. essa flor de tomate foi muito falada lá em casa viu? rssr
      Eu achei mimosinha.. rs

      Esse tiramisu estava muito bom, foi-se que nem vimos rsr

      Agora sobre a massa amiga, eu achei mais parecida com uma torta, fica bem fofinha..
      Eu também da próxima quero colocar em uma forma maior, e quero que ela fique mais fininha... acho que fica ainda mais gostosa rsr

      Um beijo carinhoso e um sábado especial viu?

      Excluir
  16. Amiguinha minha linda,
    estou com uma fome e vc traga esta pizza super deliciosa, hummmm......minha barriga até roncou, rsrs, acabei de chegar da manicure, imagina ficar mais de 3 horas no salão e até agora não comi nada só estou com o almoço, rsrs.
    Sua receita é boa demais, amo receitas práticas, e a sobremesa está um espetáculo, morango é a minha perdição, hummmmm!

    Tenha um fds repleto de bençãos junto a suas princesas!
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Amiga linda que saudade de suas visitinhas que amo de paixão..
      Ficou delicinha demais da conta..

      Menina eu estou precisando dar uma geral esse fim de semana nas unhas viu? As do pé deve ter uns 20 dias que estão me implorando pra fazê-las kkkkk

      Um beijo mais que carinhoso e um sábado especial viu?

      Excluir
  17. Sheila querida, primeiro te desejar um ano novo de muito sucesso, saúde, amor, enfim muitas coisinhas maravilhosas a você e sua família,
    Agradeço o carinho prestado em meu blog, muita generosidade sua. Fiquei emocionada com suas palavras amiga.
    Fiquei com agua na boca com esta pizza tudo de bommm.
    Adorei a dica.
    Um fim de sema especial. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda que saudade de você..
      Fiquei tão feliz quando soube que voltou..
      Bom demais da conta ter você por aqui de novo..

      Essa pizza ficou muito delicinha.. super aprovadinha lá em casa rsrs

      Um beijo estalado e um dia especial viu?

      Excluir
  18. A pizza parece ser saborosa, Sheila, mas o que eu gostei mesmo, foi desse trem de morango aí... hihiii beijos e linda sexta-feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbie.. esse tiramisu é tudo de gostoso menina..
      É uma forma bem mais simples do que o original, mas é muito saboroso.. no dia que a Talitha fez lá em casa foi um sucesso total srsr
      Bom demais da conta srsr
      Um beijo mais que carinhoso e um sábado especial viu?

      Excluir
  19. Respostas
    1. Menina ficou tão delicada.. tão gostosa..
      Hummmmm rsrsr
      Um beijo carinhoso e um sábado especial viu?

      Excluir
  20. Sheila! Que pizza super prática, hein?!! E pelo jeito ficou deliciosa!! Quanta à formiguinha Talitha, tal mãe, tal filha! Maravilha de sobremesa! Adorei! Beijos em vocês duas e nosso carinho grandão!

    Renata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata minha linda... muito delícia..
      Quanto a sobremesa da Talitha..
      Hummmmm ficou uma maravilha..
      Eu amei, aliás fez muito sucesso lá em casa..
      Um beijo minha linda e um sábado mais que lindo viu?

      Excluir
  21. Que beleza, pizza vegetariana!
    Ser vegetariano é simples, numa pizza assim, pode acrescentar abobrinha, berinjela, ou algo que tiver sobrando na geladeira.
    Adorei a forma prática dessa pizza
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zizi minha linda... eu queria ter feito com brócolis porque lá em casa as formigas comem brócolis, mas eu não tinha ido no mercado e acabei ficando só na vontade..
      Mas eu quero repetir colocando legumes pra ver como fica.. amei suas dicas..
      Assim que eu fizer te conto os resultados..
      Humm fiquei com água na boca agora só de pensar srrs
      Beijinhos viu?

      Excluir
  22. Hmmmm... amo pizzas!!! Mas confesso que nunca comi uma vegetariana. Adorei sua sugestão, pois a aparência ficou ótima! De comer com os olhos!!
    E essa sobremesa? Morri... rs!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cici minha linda eu também adoro pizzas, pena que lá onde moro eu me desiludi com as pizzarias, prometi pra mim mesma que nunca mais compro pizza por lá.. a última eu pedi Portuguesa e veio pizza de mortadela... kkkk
      Esse recheio fica muito delicinha.. eu adoro, só que da próxima quero incrementar mais..
      Essa sobremesa da Talitha fez um sucesso danado lá em casa menina.. Hummm
      Tudo de gostoso e mais um pouco..
      Beijokas e um sábado especial viu?

      Excluir
  23. Bom dia! Não conhecia esta ideia de massa de pizza no liquidificador, mas parece prática e resultar bem! Adorei os ingredientes vegetarianos, deve ter ficado uma delicia!
    Beijinhos
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula minha linda.. é super prática e fica muito saborosa..
      Apesar de ter ficado mais parecida com uma torta, mas eu amei o resultado..
      Beijinhos e um sábado especial viu?

      Excluir
  24. Amiga querida,

    Nem sempre temos paciência para cozinhar algo mais elaborado e essa pizza de liquidificador pareceu-me uma aposta excelente e, pelos vistos, foi um sucesso !
    A aparência é deliciosa, adorei !

    E a sobremesa Tiramisu também ficou um "must", linda !!

    Beijinhos minha linda

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga...
      E essas receitinhas simples assim são perfeitas né?
      Essa ficou super delicinha.. eu amei.
      Agora quero fazer com recheios variados..
      Eita dilícia srsr
      Beijinhos e uma tarde especial viu?

      Excluir
  25. Amei teu blog, fiquei com agua na boca com tuas receitas deliciosas!
    Te sigo , passa no meu e se gostar siga!
    Super beijo e até sempre!
    http://zenafashion.blogspot.com.es/2013/01/look-stradivarus.html#links

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zenaide minha linda.. obrigada pelo carinho..
      Seja sempre muito bem vinda aqui na minha cozinha viu?
      Beijinhos e uma semana incrível!!

      Excluir
  26. Respostas
    1. Menina ficou tudo de delicinha rrss
      Super aprovada aqui em casa..
      Um beijo mais que carinhoso e uma noite linda viu?

      Excluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...