22° Blogagem Coletiva - "Sabores de A ao Z"

49 comentários:

  1. Sheila, querida!
    Também vou ao Vietnã, mas hoje estou super atrasada. Vou postar só mais tarde.
    Adorei a saladinha! =)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila, cheguei! Postei agora a minha receita.
      Ainda tô babando com esta tua salada...
      Beijo

      Excluir
    2. Bom dia minha linda... Que legal, fomos ao mesmo país rsrs
      Quantas delícias encontramos por lá né?
      Olha seu omelete ficou dos deuses... eu amei!
      Aquele cogumelo está tão convidativo, aliás a receita inteira está maravilhosa...
      Hummmmmm..
      Beijinhos no seu coração e mais uma vez muito obrigada pelo carinho lindo que sempre tens viu?

      Excluir
  2. Oi miga, bom diaa!
    Mt diferente essa salada, adoro camarão! É uma delícia conhecer a culinária dos outros países! E que desafio, hein? Vou pensar nos meus países com carinho, rs.
    Beijooo
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sileni minha linda.. Essa salada fica muito saborosa.. a mistura dos sabores dá um toque todo especial.. e a crocância do amendoim.. Hummm
      Aqui em casa foi super aprovada.. rsr
      Que bom que gostou do desafio.. eu vou adorar ter você conosco srrs
      Beijinhos

      Excluir
  3. Que delícia de prato Sheila ficou lindo adorei
    Uma linda terça feira
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci minha linda.. fica uma salada deliciosa... aqui em casa super aprovada..
      Agora vou te contar aquela sua salada da Venezuela ficou tudo de bom e mais um pouco, está tão convidativa..
      Hummmmmm
      As terças-feiras vão deixar saudades né amiga? rsrs
      Um beijo estalado no coração e mais uma vez muito obrigada por todo o carinho que sempre tens comigo e com a BC viu?

      Excluir
  4. oi Sheila,que delicia de receita já estou levando bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosinha fica muito saborosa..
      Eu adorei.. e aqui em casa foi super aprovada...
      Um beijo mais que carinhoso e um dia lindo viu?

      Excluir
  5. Primeiramente olá... prazer em conhecer um pouco de vc e do seu Blog, além de amar o felinos, temos outra coisa em comum, o amor a cozinha... rsrsrsrs... sim, eu amo cozinhar, eu cozinho de tudo um pouco, não faço cara feia pra nada.
    Faz algum tempo que estou tentando virar vegetariana, é dificil mudar os habitos, a carne vermelha eu já consegui e me sinto mais leve, a carne branca tô quase lá, o dificil vai ser largar os frutos do mar e os peixes, pois eu amooooooo comer peixe, talvez continue com os frutos do mar e os peixes, mas já coloquei na minha cabeça que carne branca (galinha e aves em geral) e a vermelha eu vou tirar do meu prato, sim do meu prato pois meu marido é um carnivoro e meus filhos tbm... rsrsrsrs.
    Amei a receita, me deu agua na boca, ainda mais por que vai camarão e mesmo eu sendo alergica eu como, é... eu como mesmo sendo alergica... rsrsrsrs.
    Ahhh... uma pena só chegar agora qui, eu viajei na ideia de um país coma letra X... hehehehehe... se eu puder participar eu vou amar, já tenho ate um prato em mente, algo que eu nunca dividi com ninguém... Bem vou dar mais uma olhada por aqui, amei seu cantinho e estou ficando e nossa que bom saber que me conheceu através do Christian, ele é nota 10, parceiro pra toda obra... rsrsrsrs... eu gosto muito dele.
    Vou fuxicar mais um pouco... beijos

    www.artesdosanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane.. primeiro gostaria de agradecer todo o carinho..
      Seja sempre muito bem vinda aqui na minha cozinha viu?
      Eu devo confessar que fiquei encantada quando descobri sua história através do Christian, esse amor por animais me encanta.. e ter 14 gatos menina é uma coisa sem igual..
      Imagino a delícia de ver gatinhos espalhados por todos os cantos da casa rssr
      Eu tenho só dois e acho lindo quando se esparramam no sofá.. tomando conta de tudo rsrs

      Eu já tentei ser vegetariana, mas não tive muito sucesso, mas acho lindo quem faz essa opção de vida.. Mas é legal o que está fazendo cortando a carne vermelha, eu queria gostar mais de peixe.. quase não comemos.. mas eu sei o quanto é saudável, mas sou danada em sempre passar direto pelas peixarias..

      E tem razão, o Christian é um menino de ouro.. mora aqui no meu coração.. rsr

      Beijinhos viu? E um dia mais que especial..

      Excluir
  6. Oii Sheila, que delicia esta salada vietnamita, super leve e gostosa, amei, e gostei tbém da sugestão do Christian, e o desafio foi bem interessante, parabéns amiga! bjoooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha linda... Olha essa saladinha fica tudo de gostosa..
      Essa mistura de sabor me encanta por demais.. Fica tão delicinha rsrs
      Viu só que sugestão legal a do Christian? Eu na hora que li já comecei a imaginar coisas rsrs
      Acho que virão coisas legais.. rsr

      Um beijo minha linda e um dia mais que especial viu?

      Excluir
  7. Oi Sheila!!!!

    Blogagem linda!!!!!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selma minha linda.. obrigada pelo carinho viu?
      Beijinhos no coração rs

      Excluir
  8. Delícia de salada Sheila, gostei demais.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, fica muito saborosa..
      Hummmmm o sabor doce, com salgado, picante e a crocancia do amendoim é tudo de bom e mais um pouco..rsr
      Beijokas

      Excluir
  9. Sheila,
    a salada parece deliciosa. Gosto de saladas com doce + sal!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol é muito gostosa né?
      Eu também adoro.. Aliás eu sou apaixonada por essas misturinhas rsrs
      Hummmmm

      Um beijo minha linda e um dia mais que especial viu?

      Excluir
  10. Minha doce amiga , achei esse prato
    um arraso viu, doce com salgado pra mim
    é nota 10000000000, eu adoro essas misturas
    vou ver se faço pro Natal.....comi só com
    os olhos hummmmm
    Já vi tudo la no face e anotei , agora vc fica
    ai na espera que já já chega tá bom......
    Bjusss de bom final de tarde pra formiga
    mãe e pras formigas filhas kkkkkkk


    Obs; Os cartões já estão sendo colocados
    nos envelopes......bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ritinha minha linda.. Fica muito saborosa.. os sabores se misturando..
      Hummmmm perdiçãozinha mais gostosa rsrs
      Vou ficar aqui ansiosa rsrs
      No email que eu tinha enviado, eu tinha pedido o seu.. depois manda pra mim.. pode ser pela mensagem do Face..

      Beijinhos no seu coração viu?
      E que seu dia seja mais que especial..

      Excluir
  11. Vietnã... nossa, só vc mesmo pra nos apresentar pratos maravilhosos, de lugares super inusitados.
    É uma delícia admirar os pratos, e ainda conhecer um pouco mais sobre o país proposto. Show de bola!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cici.. ontem enquanto pesquisava um pouco da história meu coração ficou apertado com tantas cenas horríveis que vi..
      Sabe amiga, fiquei pensando, a troco de que o ser humano é capaz de cometer tantas barbáries.. eu acabei nem colocando nada sobre a história do país, apenas da culinária, porque o que vi foram coisas que por demais me entristeceram, um povo tão lindo, com uma comidinha tão linda.. que comemos com os olhos.. com tanto sofrimento passado..
      Mas deixando o desabafo de lado rsrs
      Essa saladinha fica uma perdiçãozinha deliciosa.. eu amei por demais da conta..
      Um beijo minha linda e um dia mais que fofo viu?

      Excluir
  12. Estou a visitar alguns blogs, e tive o privilégio de encontrar o seu, vi na pagina inicial o que escreveu, e como gostei folheei mais algumas páginas e fiquei maravilhado pelo que vi e li.
    Dou-lhe os parabéns, mas queria deixar um apelo continue assim dando sempre o melhor, boas mensagens, bons temas. Gosto de escrever, mas também gosto de ler bons temas, por isso é que parei aqui.
    Meu nome é: António Batalha.
    Sou um servo de Deus,e deixo aqui a minha bênção,que haja paz,amor na sua vida, muita saúde e felicidade.
    PS. Se desejar seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa seguir o seu blog também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Antônio, obrigada pelo carinho...
      Seja sempre muito bom vindo aqui na minha cozinha viu?
      É muito bom receber vizinhos novos..
      Eu fiquei sem palavras agora rss
      Mas de coração obrigada mesmo pelo carinho..

      Excluir
  13. Querida Sheila,

    Mais uma publicação de arromba !

    Fotos lindíssimas e iguarias sem igual que adorei conhecer e ver !

    Obrigada por esta partilha de conhecimentos que tanto tem enriquecido o meu Saber ! :)

    Beijinhos grandes

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabel minha linda.. bom diaaaaaaaa!!!
      Olha devo te confessar que essa saladinha ficou muito delicinha rsrs
      Eu adorei por demais..
      A mistura dos sabores é tudo de gostoso e mais um pouquinho rs

      Um beijo mais que carinhoso no seu coração e um dia lindo.. lindo.. viu?

      Excluir
  14. Que delicia de salada filhota, adoro sabores adocicados junto com salgados e apimentados, ainda mais quando leva camarões. Hummm que delicia. Bela postagem. Ah amei a blogagem X e W, vou participar dessa pelo menos, conte comigo. Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Booooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
      Que delícia ler seus comentários sempre tão cheios de carinho.. adoro..
      Eu também aprendi a gostar dessa mistura de sabores..
      É muito delicinha né? rsrs
      Essa saladinha ficou muito gostosa.. pena que meus camarões não ajudaram muito kkkkkkk
      A Ágatha olhou e disse: "Mãe do Céu que camarões mais feinhos!" kkkkkkkk eu quase morro de rir kk

      Mas o sabor ficou muito bom...
      Aprovadinho aqui rsrs

      Tomara que você consiga participar.. eu vou ficar muito feliz rsrs

      Um beijo carinhoso da filhota...

      Excluir
  15. Oi Sheila. Que pratinho saboroso este!! Muito bom o post.

    Abraços, Fabiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi minha linda.. essa saladinha fica muito saborosa..
      Hummmm super aprovadinha aqui em casa rsr
      Um beijo mais que carinhoso e um dia lindo... lindo viu?

      Excluir
  16. Adorei a receitinha mesclada de sabores, Sheila.Refrescante pro verão que já bate á nossa porta. E como sobremesa, vc nos oferece um doce de proposta em conjunto com o Christian.Legal!
    Hum, tô tentada a entrar neste roteiro de sabores.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calu minha linda essa salada fica tudo de gostosa.. Eu adorei a mistura dos sabores..
      Hummmm fica tudo de gostosa e mais um pouco.. rsrs

      Viu só que ideia boa o Chris fez brotar? Eu adorei por demais.. espero que as pessoas se animem e coloquem a imaginação para voar rsrss
      Tomara que você participe rsrs

      Um beijo mais que carinhoso e um dia lindo viu?

      Excluir
  17. Saladinha apimentada? Gostei, Sheila... rs E adoro camarão, também. beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbie.. fica tudo de gostoso menina..
      Eu amei.. aqui em casa foi super aprovado rsrs
      Beijokas no coração viu?

      Excluir
  18. Sheila, bom estar aqui, sinto uma energia forte e deliciosa. Que coisa isso, sinto a energia até em blog, interessante... rs.
    Estou encantada, não somente com as receitas, mas com o cuidado de falar do prato, das origens,isso pra mim conta muito. E o layout do blog, limpo, lindo e alegre, como tem que ser uma cozinha. E outra coisa, o seu avatar é uma graça, igualzinho a você, rs. Adorei tudo aqui. Vou ficar na sua cozinha, mas juro que não vou atrapalhar
    Parabéns, mais uma vez.

    um beijo.

    PS. Não sei cozinhar quase nada, aliás, sou um perigo na cozinha, tipo incendiária... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda por aqui viu?
      Sempre via você no blog do Chris.. lia seus comentários mas hoje resolvi te visitar e amei.. rss
      Obrigada pelo carinho lindo...
      Eu estou aprendendo a cozinhar, e depois que criei o blog tenho aprendido muita coisa.. e estou adorando essa aventura rsrs

      Fique o quanto quiser, visitas lindas assim nunca atrapalham, só acrescentam em nossas cozinhas..
      Um beijo carinhoso viu?

      Excluir
  19. Oi, Sheila
    Já disse aqui q não curto salgado com doce,mas fiquei super curiosa com essa salada, ainda mais que amuuu camarão..o Vietnã é um lugar incrível, tem um povo q soube se erguer com louvor
    Olha já morei na Angola e lá tem muitas receitas é com a letra Z ñ aprendi fazer nenhuma kkk ñ teve jeito.
    Vi o rocambole de carne esse sim ja fiz ,mas com recheio diferente do seu...e a foto sua com as filhas, parecem ate 3 irmãs, lindas mesmo.
    Bjs e bom dia pra ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia eu sou apaixonada pela mistura de sabores... acho muito saboroso.. E essa saladinha ficou muito delícia, ainda mais com a crocância do amendoim..
      Eu simplesmente amei..
      Deve ser legal por um tempo morar fora.. aprender costumes novos.. conhecer sabores diferente..
      Hummmm

      Obrigada pelo carinho viu?
      Um beijo mais que carinhoso e uma tarde linda viu?

      Excluir
  20. Sheila já estou a seguir seu blog o que muito me honra, pois é mais um bom blog onde posso vir escolher ideias de culinária. Bjinhos.
    António

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Antônio.. fico feliz com suas visitas..
      Mais cedo fui te visitar, adorei o texto, os versículos, enfim é sempre muito bom receber palavras de incentivo.. nos fazem ficar de bem com a vida..
      Obrigada pelo carinho..

      Excluir
  21. Sheila, não sou muito chegada em misturar doce com salgado, mas sua receita parece tão apetitosa que acho que eu experimentaria com certeza! Um abraço!

    ResponderExcluir
  22. Bia eu adoro essa misturinha menina.. acho muito gostosa.. e irresistível rsr
    Essa saladinha fica tudo de gostosa.. eu super aprovei..
    Um beijo mais que carinhoso e uma noite linda viu?

    ResponderExcluir
  23. Caraca... Acho que eu ando meio "palpiteiro" nessa cozinha. Palpitei as batatas com shoyu, o desafio e dei mais um palpite hoje, logo você me expulsa de sua Cozinha a pontapés. ahaha.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk boa ideias sempre são bem vindas Chris.. e as suas sempre são maravilhosas.. acrescentam e muito aqui na "Cozinha"
      Eu amei sua sugestão e as meninas que estão sempre participando também, então foi um casamento perfeito srsr

      Te expulsar daqui? Jamais!! Você é sempre muito bem vindo rsrs

      Aliás se voltar lá no comentário do Post da última homenagem de 2012 vai ter uma outra surpresa kkk

      Beijo

      Excluir
  24. A respeito da p@#$%@#$#! do comentário que não foi na letra U, eu havia comentado que não esperava que escolhesse o Uruguay, imaginei a Ucrânia, porque você geralmente opta por países distantes.
    Falei outras coisas que agora não me lembro. rs.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssr Eu adoro ir pra longe mesmo.. porque parece que a culinária deles é sempre curiosa srsr
      Mas quando eu posso escolher algo latino eu fico por aqui, porque vai ter comidinha boa assim lá longe.. srsr

      Um beijo viu?

      Excluir
  25. Oiiiiiiiiiiii filhota querida tudo bem? Nossa que saudades de vir aqui, já andei vendo as delicias que vc fez e fiquei babando, depois volto pra ver tudo com calma, no momento o que eu queria saber é que letra que vai ser agora X ou W ou as duas juntas? Queria participar desse desafio, mas preciso saber se é uma letra hoje e outra depois, ou se pode fazer as duas letras. Bjocas, um lindo final de smana, um beijo nas formiguitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. ai que saudade de te receber você aqui na minha cozinha..
      Ai nem acredito que vai participar, sério?
      Ai que se isso acontecer vou ficar feliz por demais da conta rsrs

      Dia 08 agora é a letrinha "X" e na próxima terça o "W"..
      Tá chegando!! srrs

      Um beijo mãezinha e um ótimo domingo viu?

      Excluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...