Visitante na cozinha "Cupcakes da Talitha"

20 comentários:

  1. hummm amiga que delicia ..cupcake é tudo de bom mesmo..eu adoro..e sempre uma srrpresa mesmo..eu adoro aqui emc asa sai sempre uma fornada ..e o seue sta divino mesmoa amiga ..parabvens e evento foi maravilhoso amiga quem sabe vc não vai da proxima vez né
    bjão boa quarta feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava com saudades... rsrsrs
      Meu sonho de consumo.. ainda estou iniciando quem sabe quando eu for uma blogueira experiente não estarei por aí..
      Vou amar..
      Beijinhos viu?

      Excluir
  2. Sheila, que lindos ficaram os cupcakes da Talitha, mesmo de improviso ficaram lindos lindos lindos... eu ainda so experimentei fazer com pasta de açucar, desses assim ainda nao fiz... mas sua filhota me deixou com vontade de experimentar!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Margarida..
      Vi os que você levou para a escola dos seus filhos...
      Fizeram sucesso né?
      Beijinhos

      Excluir
  3. ficou lindoooo e deve estar uma delicia

    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila.. Ficaram sim.
      Mas eu sou suspeita em dizer srsrsr
      Beijo

      Excluir
  4. Que lindo que ficou os cupcakes a Talitha está de parabéns eu adorei beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luci.. vou transmitir seu parabéns pra ela..
      Ela fica toda cheia.. srrssrrs

      Beijinhos

      Excluir
  5. hehehe...Parabéns pra Talitha também!!! Ficaram lindos Sheila!!!Estou adorando as receitas das suas filhas!!!!
    Grande Beijo
    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel... Ela agora se empolgou... já está fazendo planos para os próximos..
      Eu fico só ouvindo e vendo a listinha de compras crescer.. rssrsrsr

      Beijinhos e obrigada pelo carinho de sempre!

      Excluir
  6. Felicidades Talitha, estan muy bonitos¡¡¡, besos

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS TALITHA, OS SEUS CUPCAKES FICARAM LINDOS
    E COM CERTEZA UMA DELÍCIA!
    AMIGA,
    VC TEM SORTE DE TER DUAS AJUDANTES NA SUA CASA,
    BOM DEMAIS!

    BEIJINHOS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa...
      Outro dia estava aqui na empresa comentando com minha amiga que eu me surpreendi com as minhas formiguinhas..
      É uma diversão os domingos lá em casa na cozinha..
      Beijinhos viu?
      E obrigada pelo carinho de sempre..

      Excluir
  8. Adorei vir por aqui, parabéns pelo bloguito!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta.. agradeço pela visita.
      Sinta-se em casa..
      Amei seu cantinho e aquela polenta com frango é tudo de bom, em?
      Beijinhos

      Excluir
  9. Os cupcakes da Talitha ficaram lindos e deram muito trabalho: recheio,cobertura,enfim...valeu bem o esforço porque ficaram maravilhosos. Parabéns por umas filhas tão talentosas,Sheila.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Márcia, ficou mesmo um delícia..
      Beijokas

      Excluir
  10. que orgulho, mãezona... =) Os cupcakes ficaram lindos. É sempre uma delícia aprender novos pratos. Legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa.. Fiquei mesmo toda boba rsr
      Beijinhos e uma noite linda pra você!!

      Excluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...